quinta-feira, 15 de março de 2018

GP Internacional Infraero de Judô Paralímpico será transmitido ao vivo pela internet

Foto: Jefferson Bernardes/CBDV/Inovafoto
GP Internacional Infraero de Judô Paralímpico será transmitido ao vivo pela internet
Legenda: Abner Oliveira aplica golpe durante o GP Infraero de Judô Paralímpico 2015

O Grand Prix Internacional Infraero de Judô Paralímpico acontece neste sábado, 17, a partir das 13h30, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela internet no canal CBDV TV, no youtube (clique para acessar). O link será aberto às 13h para a exibição da Cerimônia de Abertura do evento.

Desde 2012, a CBDV realiza a transmissão ao vivo das competições nacionais, e o Grand Prix Infraero está mais uma vez na programação do canal com centenas de judocas em ação. É a possibilidade de torcedores, familiares e amigos poderem acompanhar as lutas e torcer, mesmo que de longe.

“É importante para divulgar a modalidade, as pessoas vão ter a oportunidade de acompanhar, os apaixonados pelo judô, que são muitos, e outros que podem conhecer o judô paralímpico. Poder ver as poucas diferenças que tem”, exaltou o judoca do Rio de Janeiro, Gabriel Silva.

Na edição deste ano, o evento contará com a participação de judocas de seis países além do Brasil, são eles: Argentina, Estados Unidos, França, Grã Bretanha, México e Porto Rico, que se juntam à representantes de 17 estados, mais o Distrito Federal na disputa pelas medalhas.

Patrocínio e apoio ao esporte

Com o patrocínio da Infraero desde 2009, o judô paralímpico brasileiro conta com recursos oriundos desta parceria, fundamentais na execução das fases de treinamento, realização das duas etapas do Grand Prix, intercâmbios dos atletas da seleção, contratação de profissionais para a equipe multidisciplinar, além de atender outros projetos importantes para o crescimento da modalidade no país.

Serviço
Grand Prix Internacional Infraero de Judô Paralímpico
Data: 17 de março de 2018
Horários: a partir das 13h
Local: Centro de Treinamento Paralímpico
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 11,5 – Vila Guarani/SP

Entrada franca

Mais informações do evento:  http://bit.ly/2tINv41

Link para a transmissão:  http://bit.ly/2p9W6am

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: