domingo, 18 de março de 2018

Modo como atriz mirim lida com sua deficiência é simples e exemplar

REPRODUÇÃO/IMDB
eleven stranger things 116 777x889


ESCRITO POR NATHÁLIA GERALDO

Millie Bobby Brown se tornou simplesmente a maior estrela mirim dos últimos tempos por conta de sua personagem Eleven, na série da Netflix “Stranger Things”. E, além de atuar, a menina de 13 anos também canta lindamente, como alguns  vídeos publicados em seu Instagram entregam.

Em entrevista à revista norte-americana Variety, Millie mostrou ser, além de uma artista incrível, um exemplo de inspiração para todos nós ao falar de sua deficiência auditiva.

É que ela nasceu com perda parcial da audição e, ao longo dos anos, se tornou surda de um ouvido. Por isso, ela não consegue ouvir totalmente sua atuação e nem seu canto. Mesmo assim, ela não deixa de fazer nenhuma das duas coisas – afinal, para a atriz, o importante é fazer o que se ama.

Millie Bobby Brown: mensagem inspiradora sobre deficiência

ASTRID STAWIARZ/GETTY IMAGES
millie bobby brown stranger 117 400x800

A menina contou à revista que o fato de ela não poder se ouvir completamente não a impede de fazer suas performances. Ela diz que simplesmente ama soltar a voz, e que faz isso sem esforço (assim como atuar) e sem se preocupar com o resultado ou o que as pessoas vão pensar.

E aí que está o ponto da questão: quantas vezes deixamos de fazer alguma coisa que nos faz feliz por medo de julgamentos ou de nos sentirmos frustrados?

“Eu apenas comecei a cantar, e se eu pareço ruim, não me importo, porque apenas estou fazendo o que eu amo”, contou à publicação.

“Você não precisa ser bom em cantar. Você não precisa ser bom na dança ou na atuação. Se você gosta de fazer algo, se você realmente gosta, então faça. Ninguém deveria te impedir”.

Fonte: vix.com

Nenhum comentário: