domingo, 11 de março de 2018

SESI-SP e Santos não dão chances para rivais e decidem Sudeste 2 de goalball

Foto: Tadeu Casqueira/CBDV
SESI-SP e Santos não dão chances para rivais e decidem Sudeste 2 de goalball
Legenda: Rafael defende a bola durante partida da semifinal

Santos e SESI-SP não dão chances para adversários e fazem a final do Regional Sudeste 2 de goalball nas duas categorias neste domingo, 11, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. As instituições conquistaram também a vaga para a Copa Loterias Caixa - Série A, que acontece em novembro.

Campeão brasileiro no ano passado, o SESI-SP não tomou conhecimento do LMC e venceu por 8 a 0. O rival da decisão, o Santos, não encontrou tanta facilidade, mas conseguiu vencer a APADV pelo placar de 2 a 0. O jogo do título será às 9h10 com transmissão pela Rádio ONCB, e antes, às 7h30, APADV x LMC abrem o dia com a disputa do bronze feminino e da última vaga para a primeira divisão.

No masculino, o SESI-SP também é o atual detentor do título brasileiro, o troféu, inclusive, foi conquistado em cima do Santos, adversário na final. O time de Mogi da Cruzes chegou à decisão ao vencer a APADV por 13 a 3, no único game da fase semifinal. Já o time da Baixada Santista ganhou do LMC por 14 a 6. A disputa do ouro será às 10h e partida que decide o bronze acontece às 8h20.


Fonte: cbdv.org.br


Nenhum comentário: