quarta-feira, 11 de abril de 2018

Paratletas de Santos são destaques na Maratona Internacional de São Paulo

Vanessa Cristina e Fah Fonseca terminaram a prova em segundo e terceiro lugares, respectivamente. A vencedora foi Aline Rocha, de São Caetano

Por GloboEsporte.com, Santos, SP

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos)
Vanessa Cristina, Aline Rocha e Fah Fonseca no pódio da Maratona Internacional de SP (Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos)
Vanessa Cristina, Aline Rocha e Fah Fonseca no pódio da Maratona Internacional de SP

Duas paratletas da equipe Fast Wheels/Semes/Fupes/MSC brilharam na Maratona Internacional de São Paulo.

Entre as cadeirantes, Vanessa Cristina (TB Mariana Penatti Nutri/Açaí Season/Unimes) foi a segunda colocada com o tempo de 2h00min30s, enquanto Fah Fonseca foi a terceira em 2h35min00s. A vencedora foi Aline Rocha, de São Caetano, que concluiu a prova em 2h00min27s.

Foi uma das provas mais duras que já fiz, um percurso com muitas subidas. Foi uma disputa emocionante decidida no sprint final (a diferença foi de três segundos). Senti muitas câimbras na perna e no tronco a partir dos 26 km, isso prejudicou minha performance. Meu foco agora é recuperar para Boston e buscar a melhor marca pessoal da carreira – explicou Vanessa.

Nesta quinta-feira, Vanessa Cristina, Fah Fonseca e Heitor Mariano seguem para os Estados Unidos. No dia 16, eles disputam a Maratona de Boston, que é uma das Majors (uma das principais provas do calendário mundial) ao lado de Chicago, Londres, Nova York, Berlim e Tóquio.

Nenhum comentário: