terça-feira, 15 de maio de 2018

Garoto sofre bullying por sua aparência e adota gato com a mesma condição

Madden, um garoto de 7 anos de Oklahoma, tem passado por maus bocados na escola por causa do bullying.


O garoto nasceu com lábio leporino e com heterocromia, a condição em que cada olho é de uma cor. Por ser considerado diferente ‘do normal’, Madden tem sofrido provocações diárias.

Felizmente, o garoto encontrou forças para lidar com esse problema. E uma solução fofa como ele.

“Na semana passada, um amigo postou uma imagem de um gato em nosso grupo de mães com filhos com lábio leporino. O gatinho havia sido resgatado por um grupo no Minnesota”, contou Christina, a mãe de Madden.

Madden e seus irmãos

“Imediatamente sentimos que o gatinho pertencia à nossa família. Ele não apenas tem lábio leporino como nosso filho, mas também tem heterocromia. Foi o destino que os uniu.”

“Engraçado como um animal de estimação faz com que nos sintamos amados.”

O encontro entre Madden e Moon, o gatinho, parecia um milagre.

“Heterocromia é quando uma parte da íris tem, pelo menos, duas cores. A heterocromia completa, em que os olhos são totalmente diferentes um do outro, é bem rara. Menos de 1% da população a tem.”

“A heterocromia e lábio leporino juntos é ainda mais raro.”

“Em geral, não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que esse gatinho era para ser nosso. Moon e Madden são a companhia perfeita um para o outro.”

“Em um mundo cheio de pessoas cruéis e palavras de ódio, escolha ir em busca do amor. Acredito que podemos dizer que esse gatinho é amor e será parte da jornada de Madden.”

                       

Nenhum comentário: