sexta-feira, 8 de junho de 2018

Acessibilizada pela MD, campanha da Avon ganha destaque na imprensa - Veja o vídeo.

Resultado de imagem para campanha da Avon ganha destaque na imprensa

A nova campanha publicitária da Avon, intitulada #DonaDessaBeleza, tem ganhado destaque na imprensa. Nesta semana a empresa lançou um vídeo marcante, acessível a pessoas com deficiência devido aos recursos de acessibilidade desenvolvidos com a ajuda da Mais Diferenças.


O vídeo foi exaltado pelo site Meio & Mensagem, que inclusive cita a MD como parceira no processo de tornar a campanha acessível. Em tom elogioso, o texto lembra que a marca passa a ter recursos de acessibilidade em todos os seus canais digitais (site, loja, redes sociais etc.). Clique aqui para ler.

A iniciativa é elogiada pelo Brasil Post, que destaca que a peça publicitária estimula as mulheres “a se aceitarem e não se importarem com os padrões de beleza, que ditam o que vestir, o que usar e o que pensar”. Clique aqui para ler. A campanha também ganha espaço no blog Geek Publicitário. Clique aqui para ler.

O vídeo mostra vários estilos de mulheres, trans, negra, gorda ou com deficiência, todas muito bonitas e interagindo em um camarim. Logo nos primeiros segundos a vlogueira Camomila Pri, que tem deficiência auditiva, apresenta o novo sinal em Libras da Avon. Depois, aparecem ainda a paratleta Terezinha Guilhermina, que tem deficiência visual, e Samanta Quadrado, que tem síndrome de down (assista acima).

Nenhum comentário: