quarta-feira, 6 de junho de 2018

Seleções conquistam mais três vitórias e seguem invictas no Mundial de Goalball

Tadeu Casqueira/CBDV
Imagem

Por CPB

No terceiro dia de competição, o Brasil permanece invicto no Campeonato Mundial de Goalball 2018, que começou no domingo, 3, e se estenderá até o dia 8 de junho, em Malmö, na Suécia. Ainda na fase de grupos, as Seleções feminina e masculina já venceram as oito partidas que participaram.

A equipe masculina começou ganhando dos Estados Unidos, no domingo, 3, com o placar de 7 a 2. Na segunda-feira, 4, venceu o Irã, por 7 a 4, e a Alemanha, por 6 a 3. Nesta terça-feira, 5, ganhou do Japão, por 9 a 5, e logo depois o Canadá, por 10 a 0.

Com 100% de aproveitamento na competição, a Seleção feminina, já venceu a China em uma partida histórica para as brasileiras, por 6 a 4, no domingo. Elas ainda ganharam, na segunda-feira, da Argélia com o placar de 8 a 2, e nesta terça-feira, do Canadá, por 2 a 1.

As Seleções Brasileiras ainda têm dois dias de competição na fase de grupo. Na quarta-feira, 6, a equipe masculina disputa contra o Egito, às 11h30 (horário de Brasília), e a feminina, às 7h30, contra os Estados Unidos. Na quinta-feira, 7, às 4h, a seleção feminina joga contra a Grécia, e a masculina, contra a República Tcheca, às 6h40. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo no site oficial da competição.

Vale lembrar que os três primeiros colocados, tanto no feminino quanto no masculino, garantem vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: