domingo, 29 de julho de 2018

Alô ‘Baêa’! ICB e UBC vão decidir o título do Regional Nordeste de futebol de 5

Foto: Tadeu Casqueira/CBDV
Alô ‘Baêa’! ICB e UBC vão decidir o título do Regional Nordeste de futebol de 5
Legenda: Jefinho comemora com Selmi o segundo gol da equipe

O Regional Nordeste de futebol de 5 será decidido neste domingo, 29, mas uma coisa é certa: o troféu vai para a Bahia. Isso porque ICB-BA e UBC-BA passaram pelas semifinais disputadas neste sábado, em Petrolina/PE, e vão se enfrentar no jogo que vale o título da competição.

Numa partida eletrizante, o ICB-BA garantiu a vaga na final ao vencer a APADEVI-PB nos pênaltis. No tempo normal, empate em 2 a 2. Jefinho abriu o placar numa jogada ao seu melhor estilo. Não demorou muito e Jonatan deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Jefinho voltou a deixar os baianos na frente, mas restando 3 minutos para o fim do jogo, o colombiano Quintero igualou novamente o placar. Na disputa de pênalti o ICB-BA converteu duas cobranças, enquanto a APADEVI-PB não marcou nenhum gol, e garantiu a vitória.

A disputa do troféu do Regional Nordeste será contra a UBC-BA. A União Baiana de Cegos venceu o CEDEMAC-MA por 2 a 1 com o talento da sua dupla de gringos. Primeiro foi a vez do argentino Brayan Lopez abrir o placar. Depois contou com o oportunismo do experiente colombiano Juan Santacruz para ampliar e deixar a equipe com um pé na final. Com o 2 a 0 no placar o time segurou resultado. Restando 40 segundo para o fim do jogo, Jardiel diminuiu para os maranhenses, mas foi tarde demais. A UBC garantiu a classificação para a decisão com a vitória de 2 a 1.

A final será neste domingo, 29, às 9h, no Ginásio Osvaldo do Flamengo, em Petrolina, com transmissão ao vivo das rádios CFA, ABC e ISMAC. Clique em um dos links abaixo para acessar. A disputa do terceiro lugar será às 7h30.


Serviço
Regional Nordeste de Futebol de 5 2018
Data: 24 a 29 de julho de 2018
Horário: 7h30 às 9h
Local: Ginásio Osvaldo do Flamengo
Endereço: Rua Projetada, S/N, Centro - Petrolina/PE
(próximo à Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF)

Confira a tabela completa: https://bit.ly/2msEDJh

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: