quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Polícia Militar fecha boca de fumo que era chefiada por jovem cadeirante na Zona Leste de Porto Velho

Além de droga, PM apreendeu um revólver calibre 38. Um rapaz de 22 anos também foi preso por suspeita de ser o 'leão-de-chácara' da boca de fumo.

Por G1 RO, Porto Velho

Casal foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia, em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique)
Casal foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia, em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique)

Uma jovem cadeirante, de 18 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM), na noite desta última segunda-feira (13), por suspeita de chefiar uma boca de fumo no Bairro Igarapé, área Leste de Porto Velho. No local, a polícia apreendeu várias porções de maconha e um revólver calibre 38. Um rapaz de 22 anos, que seria o ‘leão-de-chácara’ da boca de fumo, também foi preso.

De acordo com boletim de ocorrência, o ponto de venda de drogas foi denunciado à PM por um morador da região. Quando percebeu a aproximação da polícia, a cadeirante jogou a droga pela janela, em um terreno baldio, mas os militares viram a ação e apreenderam o entorpecente.

A arma apreendida estava com o suspeito que também foi preso. Ele assumiu a propriedade do revólver, alegando tê-lo comprado há alguns dias de um traficante de armas.

À polícia, a cadeirante confirmou que estava comercializando droga e que o rapaz armado fazia a segurança dela. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: