
Quem já teve filhos pode atestar o quão é difícil educar uma criança. Mas, apesar dos mais novos nos poderem levar à loucura e serem extremamente frustrantes, nós os amamos com todas as forças. Ou, pelo menos, é assim que deveria ser. No entanto, esta mãe russa não pensa da mesma forma, e mordeu o lábio da filha para ela se calar.
Ludmila Spesivtseva morava na região de Sverdlovsk Oblast, Rússia, em 2015. Ela era mãe de uma menina de 6 anos que não tinha tido uma vida fácil. Para além de Katya ter nascido com paralisia cerebral, a progenitora pouco se importava com ela.
A mãe odiava quando a filha chorava. É normal as crianças chorarem, especialmente uma que sofre de problemas de saúde. Em vez de ser compreensiva, Ludmila ficou irritada com os gritos de Katya, então decidiu fazer algo sobre isso.
Mãe morde lábio da filha
Uma noite, quando Katya começou a se lamentar, gritou com a garota, ordenando que ela parasse. Como a menina não parou, Ludmila atacou sua própria filha com os dentes.
De acordo com relatos verdadeiramente arrepiantes, Ludmila agarrou o lábio inferior de Katya entre os dentes e o rasgou. A garota ficou em agonia por dias antes da mãe decidir chamar uma ambulância. Nessa altura, o médico descobriu que Ludmila também tentou arrancar o nariz da menina de seis anos durante o ato de raiva.
Felizmente, as autoridades logo intervieram e Ludmila ficou presa por quatro anos. Descobriu-se que Katya estava coberta de hematomas de outras agressões, e contraiu várias doenças como resultado de negligência por parte de sua mãe.
A criança foi adotada por Anna Makarova-Bespalova, depois de passar um ano em vários hospitais em recuperação. Ela recebeu uma segunda chance na vida, uma que sua nova família estava muito ansiosa por lhe dar.
No entanto, Katya faleceu inesperadamente, aos nove anos. Sua causa oficial de morte foi insuficiência cardíaca. “Nós não estávamos prontos para Katyusha decidir nos deixar”, disse Anna. “E, embora ela não ficasse connosco por muito tempo, toda a família teve dificuldades por causa da perda.”

Não há nada que possa apagar o horror que Katya sofreu nas mãos de sua mãe biológica, mas pelo menos ela conseguiu saber o que era o amor verdadeiro de uma família. Um grande obrigado a Anna Makarova-Bespalova por levar Katya e lhe dar carinho nos últimos tempos de vida.
O abuso infantil tem de parar de uma vez por todas. Uma criança é uma criança, não importa seus problemas de saúde, cor, aparência ou atitude. Compartilhe este artigo para mostrar seu apoio a todas as crianças que são vítimas de abuso pelo mundo.
Fontes: Newsner - historiascomvalor.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário