sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Palestra em Bauru aborda projeto de acessibilidade de parques para crianças com deficiência - Veja o vídeo.

Projeto conta com a ajuda das autoridades para implantar brinquedos adaptados em parquinhos públicos e será apresentado na palestra "Direito à saúde para a pessoa com deficiência e planos de saúde", que começa às 19h.

Por G1 Bauru e Marília

Resultado de imagem para Projeto Lia, em prol de pessoas com deficiência, faz palestra nesta quinta em Bauru
Projeto Lia, em prol de pessoas com deficiência, faz palestra nesta quinta em Bauru

O projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade) será lançado em Bauru (SP) nesta quinta-feira (1º). O evento de abertura será realizado no anfiteatro da OAB, às 19h, com a palestra "Direito à saúde para a pessoa com deficiência e planos de saúde" realizada pelo advogado Eduardo Jannone e o juiz Renato Siqueira de Pretto.

Clique AQUI para ver o vídeo.

A entrada é gratuita. Além da palestra, também faz parte do lançamento do projeto o "1º Piquenique Inclusivo de Bauru", que será realizado no dia 8 de dezembro, das 8h às 12h no Parque Vitória Régia.

Mais informações podem ser adquiridas pelo email projetoliabauru@gmail.com ou pelo WhatsApp (14) 98117-9806.

O projeto

O Projeto LIA é um movimento nacional de pessoas querem difundir a importância da inclusão também na diversão. Ele conta com a ajuda das autoridades para implantar brinquedos adaptados em parquinhos públicos.

O objetivo é despertar o olhar sobre a diversidade, lembrando que isso vai além de equipamentos adaptados, ou uma simples brincadeira. Detalhes como estes que possibilitam uma reflexão sobre a igualdade nas diferenças, vislumbrando a construção de uma sociedade muito mais inclusiva.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: