Projeto conta com a ajuda das autoridades para implantar brinquedos adaptados em parquinhos públicos e será apresentado na palestra "Direito à saúde para a pessoa com deficiência e planos de saúde", que começa às 19h.
Por G1 Bauru e Marília

Projeto Lia, em prol de pessoas com deficiência, faz palestra nesta quinta em Bauru
O projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade) será lançado em Bauru (SP) nesta quinta-feira (1º). O evento de abertura será realizado no anfiteatro da OAB, às 19h, com a palestra "Direito à saúde para a pessoa com deficiência e planos de saúde" realizada pelo advogado Eduardo Jannone e o juiz Renato Siqueira de Pretto.
Clique AQUI para ver o vídeo.
A entrada é gratuita. Além da palestra, também faz parte do lançamento do projeto o "1º Piquenique Inclusivo de Bauru", que será realizado no dia 8 de dezembro, das 8h às 12h no Parque Vitória Régia.
Mais informações podem ser adquiridas pelo email projetoliabauru@gmail.com ou pelo WhatsApp (14) 98117-9806.
O projeto
O Projeto LIA é um movimento nacional de pessoas querem difundir a importância da inclusão também na diversão. Ele conta com a ajuda das autoridades para implantar brinquedos adaptados em parquinhos públicos.
O objetivo é despertar o olhar sobre a diversidade, lembrando que isso vai além de equipamentos adaptados, ou uma simples brincadeira. Detalhes como estes que possibilitam uma reflexão sobre a igualdade nas diferenças, vislumbrando a construção de uma sociedade muito mais inclusiva.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário