domingo, 18 de novembro de 2018

SANTOS-SP encara SESI-SP e APADV-SP nas finais do Brasileiro de Goalball

Crédito: Tadeu Casqueira/CBDV
SANTOS-SP encara SESI-SP e APADV-SP nas finais do Brasileiro de Goalball
Legenda: Luciano arremessa a bola durante o jogo.

Os campeões da Copa Loterias Caixa de Goalball - Série A serão conhecidos neste domingo, 18, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Na categoria masculina, SANTOS-SP x SESI-SP disputam o título, e na feminina, as santistas vão encarar a APADV-SP.

As finalistas entraram em quadra duas vezes cada até chegarem à decisão. Primeiro pelas quartas de final. O SANTOS-SP encarou o RDM-DF e venceu por 13 a 5, enquanto SESI-SP passou pelo IRM-PR com um game (11 a 1). Já em duelo válido pelas semifinais, o SANTOS-SP superou a UNIACE-DF por 12 a 4, e o SESI-SP derrotou a CEIBC-RJ pelo placar de 8

Na categoria feminina a APADV-SP entrou em quadra primeiro para o confronto com a AMC-MT. As matogrossenses, vice-campeãs brasileiras no ano passado, engrossaram para as paulistas, mas o talento de Carol fez a diferença e o time de São Bernardo do Campo venceu por 7 a 5. Na segunda semifinal o SANTOS-SP não teve dificuldades para passar pelo IERC-RN. O alvinegro praiano venceu o jogo por 10 a 1.

As finais e as disputas pela medalha de bronze acontecem neste domingo, 18, a partir das 8h, com o duelo entre meninas da AMC-MT contra as do IERC-RN. O jogo que encerra o brasileiro de goalball será na final masculina entre SANTOS-SP x SESI-SP, às 11h10.

Confira os resultados do 4º dia de competição: https://bit.ly/2QeoPr6

Transmissão ao vivo das partidas pelas rádios:


Fonte: cbdv.org.br




Nenhum comentário: