quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Cadeirante morre baleado após acidente na freeway, em Porto Alegre - Veja o vídeo.

Vítima foi identificada como Adão Antunes de Brito, de 38 anos. Outro ocupante do veículo, também ferido com arma de fogo, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Polícia investiga circunstância da morte.

Por G1 RS e RBS TV

Resultado de imagem para Acidente de trânsito termina em briga e com motorista morto em Porto Alegre
Acidente de trânsito termina em briga e com motorista morto em Porto Alegre

A polícia investiga a morte de um cadeirante após um acidente, na madrugada desta terça-feira (5). O carro foi localizado em um barranco às margens da BR-290, a freeway, em Porto Alegre. O corpo de Adão Antunes de Brito, de 38 anos, foi encontrado baleado próximo do veículo. Outro homem, que estava com ele, tinha ferimentos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, de um carro que havia saído da pista. No local, encontrou o cadeirante morto e o outro ferido.

De acordo com o delegado Newton Martins, o homem que sobreviveu teria dito à PRF que, após o acidente, o cadeirante atirou contra ele e depois se matou.

O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). "Esse foi o relato do sobrevivente para a PRF. A posição do cadáver e dos seus ferimentos indicavam suicídio", afirma o delegado, que relatou que a vítima levou um tiro na cabeça.

O homem que sobreviveu foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e deve ser ouvido pela polícia.

Cadeirante foi encontrado morto próximo a um carro em canteiro da freeway, em Porto Alegre — Foto: Zete Padilha/ RBS TV
Cadeirante foi encontrado morto próximo a um carro em canteiro da freeway, em Porto Alegre — Foto: Zete Padilha/ RBS TV

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: