quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Remo promove surpresa para dois pequenos azulinos com Paralisia cerebral no último final de semana, no Baenão

Diretoria de responsabilidade social realiza sonhos de Arthur, de 10 anos, e Ryan, de 7 anos, que é portador de paralisia cerebral e fã do goleiro Vinícius

Por GloboEsporte.com — Belém

Pequenos tiveram um final de semana diferente no Baenão — Foto: Tati Dias/Remo
Pequenos tiveram um final de semana diferente no Baenão — Foto: Tati Dias/Remo

A diretoria de responsabilidade social do Remo promoveu uma surpresa para dois pequenos torcedores do clube no último final de semana, no Baenão, em Belém.

Arthur, de 10 anos, tinha o desejo de conhecer o estádio do Leão. O pequeno ainda teve a oportunidade de assistir ao treino do time profissional pela primeira vez, entrar em campo e tirar fotos com os jogadores.

– Eu estou realizado – disse Arthur, em entrevista ao site remista. Ele ganhou um par de ingressos para a partida contra o Tapajós, que terminou com a vitória do Remo por 1 a 0.

Já Ryan, de 7 anos, é portador de paralisia cerebral e tinha como sonho ter contato com os atletas do Leão e o técnico Netão. A criança ainda conheceu o grande ídolo, o goleiro Vinícius. Ele também levou um par de entradas para o primeiro confronto da equipe azulina na capital paraense.

– Se cada um de nós tentar fazer uma das mil e uma coisas que se pode fazer para ajudar os outros já estamos a fazer a diferença. Não precisam de ser esforços extraordinários, não precisam de ser super-homens ou super-mulheres. Basta esticar o braço, olhar e ouvir, escutar os problemas dos outros e reconfortá-los na sua dor e ajudá-los a realizar um sonho como os que realizamos hoje destas duas crianças – disse a diretora de responsabilidade social do Remo, Carlena Gama.

Nenhum comentário: