sábado, 31 de agosto de 2019

Menina dança hip hop em cima de cadeira de rodas e dá um show! - Veja o vídeo

Lauren tem uma doença nos ossos e, por isso, precisa usar uma cadeira de rodas. Mas isso não a impede de dançar, e como dança! Veja o vídeo dela dançando hip hop: um show!

Por Gabriel Pietro

Foto: Reprodução/Facebook
menina cadeira de rodas dançando hip hop

A pequena Lauren Bush, 10 anos, foi diagnosticada com uma doença rara nos ossos, o que significa que ela precisa usar uma cadeira de rodas. Com tudo o que vem acontecendo na vida dela, ninguém a culparia se o seu ânimo estivesse lá embaixo… Além disso, ela perdeu o pai no final do ano passado.

Mas Lauren é uma menina incrivelmente perseverante, que irradia alegria e positividade todos os dias, em meios a todas essas adversidades. E ela brilha ainda mais quando faz aquilo que mais ama: dançar.

Apesar da osteogênese imperfeita tornar os ossos da menina extremamente frágeis, Lauren escolheu a dança como principal hobby e adora praticá-la aos fins de semana.

menina cadeira de rodas dançando hip hop

Lauren frequenta a Academia de Dança Sra. Jenkins, em Columbia, Carolina do Sul (EUA), há cerca de dois anos. Lá, ela aprendeu que nada pode impedi-la de seguir o ritmo da música – nem mesmo a cadeira de rodas.

Desde que um vídeo seu dançando hip hop viralizou, ela inspirou milhões de pessoas com sua paixão e dedicação ao que faz!

menina cadeira de rodas dançando hip hop

“Lauren tem um espírito de superação e vive e ama a vida ao máximo”

No vídeo, vemos Lauren dançando na cadeira de rodas com tanta energia, se não mais, do que seus colegas. Ela executa cada movimento como se fosse o último. É difícil segurar um sorriso de admiração! Não é de se admirar que a dona da academia de dança, Stephanie Jenkins, seja só elogios para a menina.

“Lauren tem um espírito de superação e vive e ama a vida ao máximo”, disse Stephanie . “Ela passou por várias cirurgias e recuperações de fraturas. E cada vez que retorna, ela trabalha duro para recuperar a forma e o tempo perdido. É uma menina sem igual.”

Cadeira de rodas não é um empecilho para essa menina dançar com perfeição!

Qualquer pessoa que esteja procurando um motivo para sorrir hoje não precisa procurar mais. Confira abaixo o vídeo de Lauren executando seus movimentos do hip hop. Ela arrasa, dá o play!

!

Nenhum comentário: