quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Paralimpíadas Escolares 2019 contarão com 122 voluntários - confira a lista dos selecionados


O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio do Departamento de Desporto Escolar, divulga nesta terça-feira, 29, os voluntários escolhidos para as Paralimpíadas Escolares 2019, que acotnecerão de 18 a 23 de novembro, em São Paulo.

Ao todo, 122 pessoas foram selecionadas, sendo 120 para atuar diretamente com a coordenação do evento e duas para atuar com o departamento de Comunicação do CPB. Os voluntários terão direito à hospedagem, transporte de ida e volta ao local de competição, à alimentação e camisa do evento. O CPB não arcará com passagens interestaduais ou intermunicipais de nenhum candidato.

Confira AQUI a lista com os voluntários selecionados para as Paralimpíadas Escolares 2019.

A equipe do Desporto Escolar entrará em contato com todos os aprovados até esta sexta-feira, 1º, com informações gerais e contrato de voluntariado.

Esta será a 13ª edição do maior evento do mundo para jovens atletas em idade escolar. Em 2019, serão ofertadas disputas de atletismo, bocha, basquete em cadeira de rodas (formato 3x3), futebol de 5 (para cegos), futebol de 7 (para paralisados cerebrais), goalball, judô, natação, parabadminton, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

Nenhum comentário: