sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Crianças surpreendem pais ao ir até aeroporto conhecer irmão com Down adotado

Olivia Simmons, 16, e os gêmeos Ace e Quinn, 11, não aguentaram esperar o caçula chegar em casa para conhecê-lo

CRESCER ONLINE

A família Simmons no aeroporto (Foto: Arquivo pessoal)
A família Simmons no aeroporto (Foto: Arquivo pessoal)

A chegada de uma nova criança na família é sempre um momento emocionante, e para os irmãos Olivia Simmons, 16, e os gêmeos Ace e Quinn, 11, foi impossível esperar em casa para conhecer o caçula Ezra, que tem Síndrome de Down e foi adotado na China. Para os pais Melinda e Jason do Missouri, Estados Unidos, a presença dos pequenos e de mais 17 amigos e familiares logo no desembarque foi uma surpresa.

A reunião comovente pode ser vista em um vídeo compartilhado por Melinda nas redes sociais. “Nossos três filhos biológicos fizeram parte desse processo desde o início. Tomamos a decisão de adotar em família. Tudo isso para dizer que o momento em que eles viram, abraçaram e disseram que amavam o Ezra pela primeira foi tão significativo quanto o momento em que Jason e eu conhecemos nosso caçula. Quando vimos a festa de ‘boas-vindas’ que nossa família e amigo criaram foi  mais do que especial", escreveu Melinda.

                       De acordo com os pais, Ezra se adaptou bem à rotina familiar (Foto: Arquivo pessoal)
       De acordo com os pais, Ezra se adaptou bem à rotina familiar (Foto: Arquivo pessoal)

Nosso voo chegou à meia-noite, então não esperávamos muitas pessoas”, escreveu.

Ela completou afirmando que Ezra está se adaptando bem à rotina da família e é um bebê risonho e curioso. O pequeno chegou nos Estados Unidos no começo de outubro, mas só nesta terça (7) as imagens foram divulgadas nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a emoção dos presentes e o carinho com que os irmãos recebem o caçula.

Confira:

Fonte: revistacrescer.globo.com

Nenhum comentário: